Novo processo 100% digital facilita a gestão e rastreabilidade de Inícios de Tratamento

Início de tratamento

Estamos vivendo uma nova revolução tecnológica acelerada pelo cenário de pandemia. A consolidação das relações virtuais entre indústria farmacêutica, profissionais de saúde e pacientes gerou grandes desafios para o mercado de saúde e bem-estar, principalmente, na criação de modelos que mantenham o acesso e gestão de novos pacientes à inícios de tratamento.

Hoje, com a digitalização dos relacionamentos e inovação no início de tratamento, os tradicionais modelos utilizados pelas indústrias precisam ser repensados afim de proporcionar mais integração e permitir a rastreabilidade da jornada.

Uma plataforma inovadora pode permitir que o próprio paciente realize a retirada do medicamento diretamente no PDV, facilitando esse fluxo e gerando possibilidade de rastreamento muito maior.

Conexão digital no início de tratamento

Atuando neste novo cenário, a InterPlayers, o hub de negócios em saúde e bem-estar, traz ao mercado a plataforma de Início de Tratamento Digital. A solução permite a conexão digital entre indústria farmacêutica, representantes, médicos, pacientes, e ainda insere os pontos de venda nessa jornada para a dispensação de início de tratamento diretamente aos pacientes, de maneira controlada e com total visibilidade.

A nova plataforma ainda permite a conexão com programas de pacientes das indústrias, auxiliando ainda mais a adesão e fidelização do paciente ao tratamento prescrito pelo seu médico. Além disso, a união da inteligência das diversas soluções do Hub de saúde e bem-estar da InterPlayers proporciona a redução de custos operacionais além de inovar os processos de mercado em um ecossistema que está em constante evolução.

 

 

Sobre Nós

A InterPlayers desenvolve soluções de integração para o mercado de saúde e bem-estar, otimizando as operações da indústria, profissionais da saúde, distribuidores, hospitais, clínicas e pontos de venda, resultando na melhor geração de valor em todo ciclo de negócios desta cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *