5 pontos que não podem faltar no seu planejamento de demanda

O planejamento de demanda é um fator essencial dentro do plano de receitas e despesas anual de qualquer negócio, mas isso não quer dizer que seja uma tarefa fácil. É preciso muita atenção e dedicação ao fazer e executar esse tipo de planejamento para garantir boa efetividade e o não comprometimento de lucros.

(mais…)

Amostras grátis de medicamentos: como gerenciar a distribuição para os médicos

O uso de amostras grátis de medicamentos é muito utilizado para proporcionar a experimentação de produtos por médicos e para acesso aos novos pacientes e assim faz parte das estratégias de marketing para geração de demanda na indústria farmacêutica. Por ser uma prática que representa um custo importante no orçamento, o grande desafio aqui é fazer um bom gerenciamento e trazer bons resultados a partir dela.

(mais…)

Representante Farmacêutico de Alta Performance: 3 dicas valiosas para colocar em prática

Os profissionais de propaganda médica cumprem um papel essencial dentro da indústria farmacêutica. A relação desse profissional com o médico é extremamente estratégica para a geração de demanda e o sucesso de um produto no mercado. Assim, ser um representante farmacêutico de alta performance é um desafio cada vez mais perseguido por quem decide seguir essa carreira.

(mais…)

Material de visitação médica: 3 dicas para se destacar e ter mais resultados

A visitação médica é uma estratégia de extrema importância para a geração de demanda no mercado de saúde e bem estar. Por meio dela é possível fortalecer a relação com os médicos, melhorar a adesão ao tratamento, ampliar o conhecimento científico de novos tratamentos e patologias e garantir a consolidação da marca. Para isso, os materiais de visitação médica precisam trazer diferenciais e ser relevantes de verdade.

(mais…)

Digitalização dos relacionamentos e inovação no início de tratamento

A pandemia de Covid-19 e a necessidade de distanciamento social que ainda estamos enfrentando evidenciou ainda mais a dependência tecnológica para a realização das atividades diárias. No mercado de saúde e bem-estar, os relacionamentos entre os players da cadeia se digitalizaram, trazendo inovação para todos os processos. Aqui, falaremos especificamente da fase de início de tratamento.

(mais…)

A nova realidade do relacionamento com a classe médica via multicanais

O cenário de pandemia de Covid-19 acarretou mudanças no mercado de saúde e bem-estar e acelerou um processo de digitalização que já vinha acontecendo a passos mais lentos, ainda de forma experimental. Neste contexto, o entendimento das estratégias de relacionamento com a classe médica via multicanais passou a ter um foco diferente nas indústrias farmacêuticas e estas estão buscando soluções para essa nova realidade.

(mais…)

Sobre Nós

A InterPlayers desenvolve soluções de integração para o mercado de saúde e bem-estar, otimizando as operações da indústria, profissionais da saúde, distribuidores, hospitais, clínicas e pontos de venda, resultando na melhor geração de valor em todo ciclo de negócios desta cadeia.