Novo app Pharmalink: acompanhando as novas tendências digitais e estratégias omnichannels


Em um mercado cada vez mais online e hiperconectado, as tendências digitais e estratégias de presença omnichannel ganham cada vez mais força em todo o mundo. Para se ter uma ideia, o brasileiro passa ¾ dos seus minutos digitais em smartphones e celulares. Além disso, cerca de 49% das pessoas acessam a internet exclusivamente por celulares no Brasil.

Omnichannel = múltiplos canais

O significado mais próximo do termo omnichannel seria algo no sentido de todos os canais. Ter uma estratégia omnichannel é trabalhar a multiplicidade de canais em uma gestão unificada, com uma visão do todo.

Essa abordagem é muito comum quando falamos do consumidor final, mas também pode e deve ser levada em consideração em todo o restante da cadeia, oferecendo soluções de forma unificada e mantendo atendimento para os diferentes players nos múltiplos canais.

Pioneirismo em ferramentas digitais

No caso do mercado farmacêutico, de saúde e bem-estar, a InterPlayers é pioneira no desenvolvimento de ferramentas digitais. O novo App Pharmalink, por exemplo, acompanha a tendência de utilização de aplicativos como ferramentas de trabalho para as equipes de campo de fácil adesão e usabilidade.

Em 2013 foi criada a primeira versão do app que, em 2015, foi atualizada com uma nova arquitetura desenvolvida em Worklight. Isso levou a InterPlayers a ganhar o prêmio de inovação na conferência mundial da IBM InterConnect. 

Ao longo dos anos, a InterPlayers trabalhou na evolução das suas plataformas acompanhando sempre as tendências tecnológicas. Em 2018, o app Phamalink volta com toda força, agora contando com novas funcionalidades para pedidos, visitas e pesquisas.

O novo app Pharmalink é a solução que permitirá mais produtividade à execução da sua estratégia e maior presença em múltiplos canais! Entre em contato com a gente e saiba mais!

 

Sobre Nós

A InterPlayers desenvolve soluções de integração para o mercado de saúde e bem-estar, otimizando as operações da indústria, profissionais da saúde, distribuidores, hospitais, clínicas e pontos de venda, resultando na melhor geração de valor em todo ciclo de negócios desta cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *